domingo, 4 de abril de 2010

A viagem


Partimos ás 12 horas para a viagem.
O Miguel adormeceu logo,e eu fiquei acordada até ás 2 da manhã mas depois a mãe mandou-me para a cama.Eu jantei em cima da cidade das mil e uma noites,e o Miguel tomou o pequeno-almoço em cima do mar.
E depois chegamos.


sara

Sem comentários:

Enviar um comentário