Fomos á Roça do monte do café,onde vivem 300 pessoas.Vimos como se faz o café e quando saímos de lá eu e a Livia estavámos estafadas.

Depois fomos á cascata,quando fomos lá a baixo a mãe tirou-nos uma foto e ficámos to-
dos molhados!

E depois fomos ao jardim botânico,onde apanhamos flores-de-porcelana e comemos folhasw de canela.

sara
Sem comentários:
Enviar um comentário