segunda-feira, 5 de abril de 2010

A CIDADE[1 parte]

Nós acordamos ás 7 da manhã para ir visitar a cidade.
Fomos á Roça do monte do café,onde vivem 300 pessoas.Vimos como se faz o café e quando saímos de lá eu e a Livia estavámos estafadas.




Depois fomos á cascata,quando fomos lá a baixo a mãe tirou-nos uma foto e ficámos to-
dos molhados!





E depois fomos ao jardim botânico,onde apanhamos flores-de-porcelana e comemos folhasw de canela.






sara

Sem comentários:

Enviar um comentário