Estão na praia à beira mar e quando nos ouvem chegar escondem-se nas suas casas - buracos na areia.
Mas como são muitos, de vez em quando desviam-se do caimnho e vão tomar banho à piscina - encontrámos 2 lá dentro, todos divertidos a nadar ao nosso lado.
A Sara gostou especialmente de encontrar o maior de todos nas escadas do restaurante à noite, quando íamos jantar. Gritou tão alto que acordou todos os 3 hospedes do hotel. E a partir dai quis andar sempre as cavalitas :-)(só no mar...)
Mas, já aprendemos como nos safar dos caranguejos: dá-se 1 pontapé que eles perdem as patas!
Mafalda
Sem comentários:
Enviar um comentário