Depois fomos à Praia das Conchas e a mãe foi apanhar búzios,enquanto nós estávamos a inventar uma música (vai ser publicado neste blog pelo autor Miguel).
Quando estávamos a ir embora vimos uma manada de vacas.
De seguida vimos uns pescadores a puxar as redes e ajudámos, mas o Miguel estava de trombas.
Ainda fomos à Roça do Agostinho Neto e fizemos uma corrida com os meninos de lá e o Miguel ficou em 3º.
Por último fomos a uma loja e compramos chocolate.
sara
Sem comentários:
Enviar um comentário