terça-feira, 6 de abril de 2010

A CIDADE[2 parte]

De manhã cedo fomos visitar a Roça Da Bela Vista,onde vimos o cacau em fruto e também o cacau a secar e a ser torrado.



Depois fomos à Praia das Conchas e a mãe foi apanhar búzios,enquanto nós estávamos a inventar uma música (vai ser publicado neste blog pelo autor Miguel).



Quando estávamos a ir embora vimos uma manada de vacas.



De seguida vimos uns pescadores a puxar as redes e ajudámos, mas o Miguel estava de trombas.



Ainda fomos à Roça do Agostinho Neto e fizemos uma corrida com os meninos de lá e o Miguel ficou em 3º.



Por último fomos a uma loja e compramos chocolate.

sara

Sem comentários:

Enviar um comentário