quinta-feira, 8 de abril de 2010

o centro do mundo




ontem fomos ao ilheu das rolas.
fizemos uma caminhada até ao centro do mundo[o marco do equador].
quando chegamos fomos logo a correr para a piscina[era de água salgada,tem 2300m2]e pedimos a água mais fria que havia no bar.




sara

Sem comentários:

Enviar um comentário