ontem fomos ao ilheu das rolas.
fizemos uma caminhada até ao centro do mundo[o marco do equador].
quando chegamos fomos logo a correr para a piscina[era de água salgada,tem 2300m2]e pedimos a água mais fria que havia no bar.
sara
Passámos a Pascoa de 2010 em S. Tome e Principe. Este é um blogue de partilha dessas recordações escrito a 6 mãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário