Eu gosto de jogar NINTENDO,PSP E GOSTO FICAR NA PiSCINA.
No pequeno almoço como panquecas,cereais e torradas.
A mãe vai apanhar conchas na praia e afinal são buzios.
miguel
Passámos a Pascoa de 2010 em S. Tome e Principe. Este é um blogue de partilha dessas recordações escrito a 6 mãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário