domingo, 4 de abril de 2010

Dia 1 do Miguel


Eu gosto de jogar NINTENDO,PSP E GOSTO FICAR NA PiSCINA.
No pequeno almoço como panquecas,cereais e torradas.
A mãe vai apanhar conchas na praia e afinal são buzios.

miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário