terça-feira, 6 de abril de 2010

musica da praia das tartarugas

pspspspspspspspspspsps
Eu transformei-me um golfinho mas depois fiquei uma pedra.
transformaram-me num anjo, e depois num caranguejo.
O caranguejo comeu o meu queijo em forma de beijo.

anda ali alá bu bé




FIM


miguel

1 comentário:

  1. Sara e Miguel, estão muito giros em S.Tomé;grandes férias e que belas banhocas! Só faltou a fotografia do caranguejo a abocanhar-vos os dedinhos dos pés.EH EH EH..!

    beijinhos

    ZITO,GIGI e VASQUINHO.

    ResponderEliminar