Passámos a Pascoa de 2010 em S. Tome e Principe. Este é um blogue de partilha dessas recordações escrito a 6 mãos.
o mudo escreve a resposta ao surdo que a lê ao cego.Sara
o mudo escreve a resposta ao surdo que a lê ao cego.
ResponderEliminarSara